quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Um Pinóquio do Asfalto de Verdade

Depoimento de um Pinóquio do Asfalto que se transformou em um menino de verdade!
Por: Luan Paganarde


"Eu fui um Pinóquio do asfalto, e tive a minha chance''. A duas semanas atrás mais ou menos, conheci essa história, me identifiquei demais... com ela. Passados alguns dias eu conheço o autor da história, super receptivo, pessoa de bom coração e como diz o meninos aqui da quebrada - Sangue bom, ele me convida pra entrar, meio ocupado como todo paulistano em sua rotina, me oferece um café e uma água. E eu:
- Não muito obrigado - Fazendo a do bom moço que aprendeu com a mãe quando criança ''se te oferecerem alguma coisa, não pegue, se não, ao chegar em casa, apanha. Hahahahaha.
Resenhas e algumas risadas, depois, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a história que há duas semana atrás me foi apresentada, que trabalho, que história. Só tenho agradecer ao convite, e ao autógrafo, fiquei super feliz e espero poder fazer parte desse grande projeto. Fiquei feliz em conhece-lo.
Ae barulho pro Egidio Trambaiolli Neto que compôs esse grande trabalho Pinóquio do Asfalto."

Por: Egidio Trambaiolli Neto
Luan, o prazer foi todo meu em conhecê-lo, um jovem promissor que soube dar a volta por cima. Hoje você é bem mais que um menino de verdade, é um homem de dignidade!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário