Egidio, tocou na ferida... O Ensino Médio precisa de remédio! Gostei da entrevista! A propósito, o Diego não é só talentoso... ele também é bem bonitinho kkkkkkk.
Genteee!!!!!!!! Uau!!!! Fiquei sem fôlego!!!! Esse Diego estuda na UnG???? Na mesma unidade que eu??? Como eu nunca vi esse gatinho na facul???? Estou passada!!!! Preciso visitar o prédio do curso de comunicação!!!!
A entrevista abordou mais o Ensino Médio, mas isso não isenta os demais níveis da Educação de uma estrutura ruim. Não adianta realizar apenas as avaliações como a Prova Brasil, é preciso efetividade em ações que resolvam problemas, a começar por uma remuneração digna para os professores amparada pelo seu graus instrucional. É necessário que o professor seja melhor preparado e tendo uma remuneração que também pague por suas horas de estudos. Como exigir que o professor estude se os salários pífios que recebem os obrigam a se sobrecarregarem de aulas para conseguirem sobreviver? Se existem bolsas de pós-graduação, mestrado e doutorado nas universidades, por que não criar bolsas de aperfeiçoamento para o professorado? Garanto que fariam de bom grado. Isso não seria um paleativo, mas uma ação efetiva. Professores, colegas de profissão, vocês tem mais do que o meu respeito, tem a minha mais profunda consideração!
ÊEEEE, professor!
ResponderExcluirPra variar dando show, né?
Felipe Gastão
Egidio, tocou na ferida... O Ensino Médio precisa de remédio!
ResponderExcluirGostei da entrevista!
A propósito, o Diego não é só talentoso... ele também é bem bonitinho kkkkkkk.
Cibele Freitas de Campo Grande
Genteee!!!!!!!! Uau!!!! Fiquei sem fôlego!!!!
ResponderExcluirEsse Diego estuda na UnG???? Na mesma unidade que eu???
Como eu nunca vi esse gatinho na facul????
Estou passada!!!! Preciso visitar o prédio do curso de comunicação!!!!
Beijinhos Diego
Priscilinha :o
A entrevista abordou mais o Ensino Médio, mas isso não isenta os demais níveis da Educação de uma estrutura ruim. Não adianta realizar apenas as avaliações como a Prova Brasil, é preciso efetividade em ações que resolvam problemas, a começar por uma remuneração digna para os professores amparada pelo seu graus instrucional. É necessário que o professor seja melhor preparado e tendo uma remuneração que também pague por suas horas de estudos. Como exigir que o professor estude se os salários pífios que recebem os obrigam a se sobrecarregarem de aulas para conseguirem sobreviver? Se existem bolsas de pós-graduação, mestrado e doutorado nas universidades, por que não criar bolsas de aperfeiçoamento para o professorado? Garanto que fariam de bom grado. Isso não seria um paleativo, mas uma ação efetiva.
ResponderExcluirProfessores, colegas de profissão, vocês tem mais do que o meu respeito, tem a minha mais profunda consideração!
Prof. Egidio Trambaiolli Neto
Professor, precisamos de você na nossa escola!
ResponderExcluirAté quando vamos contar com um sistema de ensino tão ruim!
Profa. Leila - SP/SP
Gostei do Diego! Fofo!
ResponderExcluirBjks
Rosineide Trindade
Maceió/AL