quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O MANUAL DO CAÇA-FANTASMA

Vampiros, Lobisomens, Bruxas, Fantasmas, o Monstro de Frankenstein, Zumbis... Ficção ou Ciências? Em muitos dos casos, um pouco dos dois.
As lendas que transcendem ao imaginário popular muitas vezes nasceram a partir de eventos científicos que eram incompreensíveis, logo, temer e associar esses casos à fantasia não dependia de nenhum esforço maior e acontecia num estalar de dedos.
O Manual do Caça-Fantasma traça parâmetros entre os universos da realidade e do mundo da imaginação, numa linguagem simples e divertida. Por isso, se você quiser enfrentar seus medos e dominar essas criaturas, prepare-se: respire fundo e divirta-se com mais essa obra do Prof. Egidio Trambaiolli Neto, publicada pela Editora Uirapuru.

O MANUAL DO CAÇA-FANTASMAS
Egidio Trambaiolli Neto
Editora Uirapuru
 
Com um projeto gráfico temático, o livro O Manual do Caça-Fantasmas  traz curiosidades sobre o mundo dos mistérios sobrenaturais e  informações de como as Ciências interpretam muitos desses fenômenos. É um livro sugerido para aqueles que são corajosos e têm muita sede de conhecimento.

Detalhe de duas páginas do livro O Manual do Caça-Fantasmas
Egidio Trambaiolli Neto
Editora Uirapuru

2 comentários:

  1. Gostei! Acho muito legal esses livros que explicam o que muitos chamam de inexplicável. Mais um gol de placa, professor.
    Gessy Agnello

    ResponderExcluir
  2. Sus libros son muy interesantes, si tuviéramos en español, podría adoptar aquí en México. Trate de publicarlo en una editorial en español, sería muy bueno.
    Mercedes Ortega

    ResponderExcluir