segunda-feira, 21 de abril de 2014

Convite VIP para Professores e demais Educadores

CONVITE:
Srs. Professores e demais Educadores

A Editora Uirapuru está compondo um grupo de colaboradores para integrar as equipes de produção de textos e atividades que a assessoram na criação de materiais de apoio complementares aos projetos educacionais por ela desenvolvidos.

É fácil participar do processo de seleção, independente da região em que você vive. Não há necessidade de experiência prévia no mercado editorial. Há dezenas de vagas, basta terem determinação e vontade de crescer profissionalmente.

IMPORTANTE: Não se trata uma oferta de emprego, mas sim de serviços avulsos que poderão resultar em convites para a realização de novos trabalhos e até para a publicação de seus próprios livros.

Os interessados deverão encaminhar um e-mail para egidiotneto@gmail.com registrando no campo do assunto da mensagem: COLABORADORES UIRAPURU.

Os amigos do Facebook poderão deixar uma mensagem diretamente no chat do meu perfil, os que ainda não forem, podem me adicionar como amigo e procederem da mesma forma após a aceitação: https://www.facebook.com/#!/egidio.trambaiollineto

Para os que quiserem fazer o contato pelo meu blog, basta acessar http://egidiotneto.blogspot.com e deixar sua mensagem na seção de comentários desta mesma postagem.

A partir do registro do interesse, entraremos em contato para esclarecimentos e enviaremos informações mais detalhadas desta grande oportunidade oferecida pela Editora Uirapuru.
Egidio e Juliana

Venha você também fazer parte desta equipe! Não perca esta chance de ser mais um membro do grupo de colaboradores da Editora Uirapuru!
 

Um comentário: