sexta-feira, 11 de abril de 2014

ENTREVISTA NOVA VEM AÍ!

Encontro após a entrevista de Jairo Pereira com o Prof. Egidio Trambaiolli Neto e Danilo Correia para o programa Diário Preto, que em breve irá ao ar.


Danilo Correia, Jairo Pereira e Prof. Egidio Trambaiolli Neto
Logo após às entrevistas para o elogiado programa de Jairo Pereira intitulado, Diário Preto, vale a pena conferir alguns dos programas no Youtube.

Em breve postarei neste blog o vídeo desta deliciosa entrevista em que falamos a respeito de autores e protagonistas negros em livros, sobre o trabalho da Editora Uirapuru e as primeiras ações de lançamento do livro infantil: O Segredo do Anzol Quebrado, (ver capa abaixo), de Danilo Correia, que debuta no universo literário e também nos brindou com um pouquinho dessa história de um pirata do bem, que busca um tesouro cujo brilho é maior do que o de qualquer joia de alto valor, numa verdadeira lição de vida para todas as idades.
As ilustrações e a diagramação são de Adriano Vidal, em mais um inegável primoroso trabalho artístico. Parabéns, Danilo e Adriano, a sinergia entre vocês fez a diferença!


 O Segredo do Anzol Quebrado
Autor: Danilo Correia
Editora Uirapuru
(11) 2249-7700 
www.editorauirapuru.com.br

O lançamento do livro acontecerá em maio próximo. Em breve passarei mais detalhes sobre o lançamento desta maravilhosa aventura.
Mas, por enquanto, eu só posso agradecer:
 Obrigado Jairo Pereira, Danilo Correia, Juliana Trambaiolli (fotografia e cobertura da entrevista) e Adriano Vidal por esse momento tão importante.

Um comentário:

  1. Sempre gostei de histórias de piratas, a capa fez eu lembrar da minha infância. Certamente vou comprar este livro para ler para o meu filho e recordar tempos bons que não voltam mais. Parabéns a todos e, mais uma vez, esse coração de ouro do Prof. Egidio está abrindo as portas para mais um jovem autor, por isso eu te admiro desde que eu eu era seu aluno no Albino César, no comecinho dos anos noventa, quando eu ainda morava em São Paulo. Há mais de quinze anos eu voltei para Caruaru, mas ainda acompanho sua gloriosa carreira e tenho certeza, se este livro tem o seu aval, garanto que é mágico!
    Fernando Almeida Jr.

    ResponderExcluir