terça-feira, 28 de outubro de 2014

Grandes Emoções

Livros nos reservam grandes emoções, seja você leitor ou o próprio autor. Observe:
"Meu nome é Bruno, eu li o seu livro Pinóquio do Asfalto e fiquei muito emocionado com a história. Eu vivi um pouco desse passado, fui abandonado, estive na Febem e apanhei demais da polícia." (continua)
Se você quiser ler esse texto me me deixou emocionado, visite a página do livro
Pinóquio do Asfalto
https://www.facebook.com/#!/pinoquiodoasfalto
Disponível em: https://likestore.com.br/store/showcase/editorauirapuru

Outro fato interessante foi que uma leitora do Rio de Janeiro ligou para a Editora Uirapuru e eu acabei por atendê-la, ela ficou emocionada com o livro e falou como Pinóquio do Asfalto a tocou. Ela me contou que irá trabalhar com alguns meninos que a igreja onde atua como voluntária, recebe todas as semanas para lhes dar amor e esperança.

Egidio Trambaiolli Neto em atendimento a um de seus inúmeros leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário