quinta-feira, 29 de maio de 2014

FUNDAÇÃO LEE THOMPSON YOUNG

http://www.leethompsonyoungfoundation.org/
https://www.facebook.com/#!/leethompsonyoungfoundation?notif_t=page_invite_accepted

Amigos,
No ano passado o mundo perdeu um fantástico ator e eu perdi um grande amigo, Lee Thompson Young, vítima de depressão e distúrbio bipolar que desencadearam seu suicídio. Foi uma perda irreparável que é sentida por muitos, todos os dias, todas as horas.
Lee foi uma pessoa de extremo caráter e de um imenso coração generoso, muito ligado à valorização humana e à educação, que não merecia ter tido esse triste fim. Desde então, muitas pessoas se mobilizaram, familiares, amigos e fãs, para não deixar sua obra e seu legado esquecidos.
Há poucos dias foi criada a LEE THOMPSON YOUNG FOUNDATION, uma fundação dedicada a trabalhos ligados às pesquisas e amparo para pessoas que também sofrem dos mesmos problemas que atingiam Lee e resultaram na fatalidade de sua perda.
Os links acima permitem que você visite o site ou a página do Facebook da Lee Thompson Young Foundation, é só entrar e cadastrar-se no site ou dar um clique em curtir no Facebook, seu apoio é muito importante.

3 comentários:

  1. Sinto a sua falta.
    Perder você foi a coisa mais triste da minha vida, mesmo nunca tendo te conhecido pessoalmente :(
    Bárbara

    ResponderExcluir
  2. Uma perda irreparável. O mundo ficou no prejuízo. Um homem de coração bom, benemérito. Acho que é por isso que Deus o quis ao seu lado.
    Vitoria Moura

    ResponderExcluir
  3. Acho bonita esta homenagem.
    Mas nossos corações estão doídos pela passagem do Lee Thompson Young. Um anjo que tínhamos na Terra. Ninguém, nunca pode falar uma linha sequer de sua integridade moral, o que é raro no meio artístico. Acho que sua depressão veio de ter que viver em um mundo podre em que muitos são drogados, vulgares, alcoólatras e tudo mais, tudo o que Lee nunca foi.
    Espero que a Fundação possa ajudar às pessoas, que a mãe de Lee, o pai e a irmã, continuem essa cruzada para salvar vidas que sofrem dos mesmos males que o nosso anjo.
    Descanse em paz, Lee, quando eu também partir, faço questão de ir ao seu encontro e dizer. Obrigado por ter feito sua estrela brilhar em nosso mundo.
    Um eterno beijo de sua fã,
    Amanda Salles

    ResponderExcluir