segunda-feira, 19 de maio de 2014

As Paparutas

Ontem assisti com a minha filha à peça As Paparutas, idealizada por Maria Gal e texto de Lázaro Ramos. Uma peça infantil incrível para se trabalhar com o tema: as diferenças. O elenco é extraordinário! Maria Gal, Samuel Melo, Priscilla Marinho, Tatiana de Lima, Flávia Marco, Lívia Maria Izar, Munir Kannen e Stand in, Sol Menezes.
Os talentos da atriz Maria Gal, autora pela Editora Uirapuru do livro A Bailarina e a Bolha de Sabão, que viveu o papel de Margarida na novela Joia Rara da Rede Globo e do ator, diretor, produtor e embaixador da Unicef Lázaro Ramos, autor pela Editora Uirapuru do livro A Velha Sentada, só podiam resultar em um trabalho de alto grau de excelência. Mas fiquei surpreso com o taleto dos demais membros da equipe, Samuel Melo, que faz o papel do protagonista Jovi, é fantástico, apronta muito na peça e é de uma educação ímpar! Tive a oportunidade de conversar com Samuel Melo, Maria Gal e Livia Izar no final da apresentação e parecia que eles ainda me mantinham tomado pela magia do espetáculo. Parabéns, elenco. Foi demais!

Maria Gal, a Paparuta Selma, com seu livro A Bailarina e a Bolha de Sabão, publicado pela Editora Uirapuru; Livia Maria Izar, que interpretou a chefe das Paparutas, a Malemolência; Samuel Melo, o divertidíssimo Jovi que arranca muitos risos da plateia, e Juliana Trambaiolli, assessora de imprensa e autora do livro Mamãe Manicure pela Editora Uirapuru.

Maria Gal, a Paparuta Selma, com seu livro A Bailarina e a Bolha de Sabão, publicado pela Editora Uirapuru; Livia Maria Izar, que interpretou a chefe das Paparutas, a Malemolência; Samuel Melo, o divertidíssimo Jovi que arranca muitos risos da plateia, e Egidio Trambaiolli Neto, Diretor-Presidente da Editora Uirapuru.


Quem não assistiu, não perca! Os últimos espetáculos em São Paulo acontecem nos dias 24 e 25 de maio no Teatro MUBE Nova Cultural: Rua Alemanha, 221 - Jardim Europa, ao lado do MIS, depois, começa a temporada no Rio de Janeiro. https://www.facebook.com/AsPaparutas

Um comentário:

  1. Eu assisti e me diverti. Esse Samuel Melo é ótimo, meu filho não parava de falar no Jovi depois da peça. Parabéns a todos.
    Sandra Leiva - Osasco - SP

    ResponderExcluir