Follow by Email

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Livros nos EUA - Washington DC

No último dia 01/12 nossa parceira e representante da nos EUA, Elena Como, da Atlantic Books, esteve na Georgetown University expondo os livros da Editora Uirapuru, no Simpósio do Ensino da Língua Portuguesa como Língua Estrangeira nas escolas americanas como matéria curricular.
Sentimo-nos muito orgulhosos com mais essa conquista. É cultura brasileira como material de exportação!

Elena Como da Atlantic Books na Georgetown University em Washington DC com dois títulos da Editora Uirapuru: O Dilema de Marquinhos, de minha autoria, e A Velha Sentada, de Lázaro Ramos.

Elena Como da Atlantic Books na Georgetown University em Washington DC com mais três títulos da Editora Uirapuru: Receitas da Vovó Julinha, de Adelina Virgínia Gonçalves; Um Novo Amanhã, de minha autoria, e O Menino, a Goiabeira e a Porta-Bandeira, de Alexandre Henderson.
 
Parabéns, Elena Como, pelo seu belo trabalho!

2 comentários:

  1. Parabéns pessoal da Uirapuru e para a Helena. Sei da luta de vocês para conseguirem vencer e apoio qualquer ação que promova a educação brasileira.
    Eu sempre comento com os meus alunos que você, Prof. Egidio, merece uma estátua diante do MEC, eu não conheci ninguém tão brilhante como você até hoje.

    Professora Clara Martins de Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, Professora Clara Martins, sinto-me lisonjeado pelas suas palavras. Com certeza a Editora Uirapuru e a Atlantic Books também ficarão muito felizes com a tua postagem.
    Um grande abraço para todo o povo de Minas Gerais.

    Abraços,
    Prof. Egidio Trambaiolli Neto

    ResponderExcluir