terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pessoal, veja que depoimento mais bacana de uma mãe a respeito do livro O Noitário de Robinho, de Alison Santos, Editora Uirapuru:

"É impressionante como um livro para crianças pode nos ensinar tanto! Meu filho sempre quis andar de skate e eu sempre disse não, por isso ele acabava andando escondido de mim, até que quebrou o braço. Eu fiquei muito brava e deixei-o de castigo, eu proibi o meu filho de ir ao clube. No começo desse ano eu o deixei voltar ao clube com sérias recomendações sobre o skate. De nada adiantou e o meu filho voltou a andar de skate novamente, resultado, ele quebrou o braço de novo, no mesmo lugar. Foi quando eu li o livro do “Noitário de Robinho”, de Alison Santos, Editora Uirapuru, e vi que eu agia igual à mãe do passarinho e ele tal qual o tico-tico que queria poder voar. Percebi que eu estava sendo superprotetora e não dando o apoio no que ele mais queria fazer. Eu pensei muito a respeito e ontem eu levei meu filho até uma loja de materiais esportivos e comprei um skate e todos os equipamentos de segurança para que ele não corra mais riscos. Se eu o tivesse apoiado desde o começo, ele teria mais confiança em mim e eu nele. E provavelmente ele não teria quebrado o braço duas vezes no mesmo lugar.
Obrigado, Alison, por me ensinar a ser uma mãe melhor!"

Sandra Regina
http://onoitarioderobinho.blogspot.com.br/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário