quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A FALTA - parte 2

Apesar de eu ter me proposto a fazer um histórico neste blog da carreira do meu querido amigo Lee Thompson Young, não está fácil mexer nas memórias, por enquanto, em especial pelas circunstâncias que cercam sua morte. Para o momento, deixo a todos a informação de que farei uma homenagem ao amigo que partiu em meu livro Pinóquio do Asfalto, que será impresso neste mês. Será uma dedicatória à memória desse rapaz que tanto fazia pela cultura e educação de crianças carentes.


Descanse em paz, amigo!

14 comentários:

  1. Que bonito. Ele merece todas as homenagens. Uma perda lastimável.

    Elida Cristina

    ResponderExcluir
  2. Que no futuro você nos receba de braços abertos. Te amarei até lá.

    Helena Jacomini

    ResponderExcluir
  3. Ele era apenas um menino...

    Paulinho

    ResponderExcluir
  4. R.I.P. Lee Thompson Young
    My heart is empty
    :(

    ResponderExcluir
  5. Uma perda lamentável. O mundo não estava preparado para ter este anjo aqui. Ele era bom demais para viver em um mundo podre como o nosso.
    Descanse em paz, menino. Você vai fazer muita falta!

    Heliodora Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, professor. O Lee era uma pessoa maravilhosa, não dá para entender porque alguém tão humano, tão bom e amável poderia morrer tão cedo.

    Marcia Medeiros

    ResponderExcluir
  7. Fique com Jesus.

    Pedro Salvador

    ResponderExcluir
  8. Isso é muito injusto!

    André Karam

    ResponderExcluir
  9. Revolta! Estou arrasado! #odiodomundo

    ResponderExcluir
  10. Lee, tua partida prematura criou a mais perfeita concepção de caos em nossas almas. Triste! Eu te amarei eternamente.

    Gisele Adami Silva <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Sinto saudades de seus lindos olhos.
    Miriam Mendes
    Cubatão - SP

    ResponderExcluir
  12. Muita gente só via o Lee como um homem bonito e de corpo sensual, mas ele era muito mais que sensualidade, beleza e músculos. Toda bondade que exudava de seus poros simplesmente foi embora e o mundo ficou ainda pior para se viver. Isso é muito triste. Lee, você faz falta.
    Carla/Curitiba <3

    ResponderExcluir
  13. Eu queria que Deus me levasse agora, só para poder iniciar essa nova jornada ao teu lado. :´(
    Bianca

    ResponderExcluir
  14. Nenhum laudo pericial consegue explicar sua morte. Acho isso muito estranho! Como pode alguém com tanto brilho e tantas habilidades de autocontrole sucumbir dessa forma. Sem drogas, sem álcool, sem problemas financeiros, superquerido, competente, crescendo na carreira. Dizer que se matou sem deixar vestígios é muito fácil. O difícil é aceitar depoimentos prematuros alegando suicídio, o que fez seu agente ao noticiar à imprensa a morte do Lee. Estranho demais! Há algo duvidoso no ar. Ele tinha seus problemas de saúde, depressão e distúrbio bipolar, mas cuidava, tomava os medicamentos. O que me intriga é o fato de quatro dias antes ele ir ao médico que disse que tudo estava normal. Será que o médico não alterou a dosagem dos medicamentos e fez besteira? Não sei o que dizer, mas ouvir da polícia que ele se matou, mas que as causas são um mistério é muito superficial. O certo é que Lee era um anjo e quem é bom demais incomoda muita gente! Em especial um antro de tubarões sem escrúpulos que vivem em Hollywood. Estou de olho!
    Marcelo - São Paulo

    ResponderExcluir