sábado, 5 de maio de 2012

Agenda de maio 2012

  • Dia 15 de maio de 2012 estarei em Goiânia palestrando a respeito de meus Projetos Educacionais para diretores e mantenedores de colégios particulares de Goiás.

  • Dia 15 de maio de 2012 também estarei em Goiânia acompanhando o ator e apresentador do programa Globo Ciência, Alexandre Henderson, no lançamento de seu livro O Menino a Goiabeira e a Porta-Bandeira, pela Editora Uirapuru.


  • Dia 16 de maio de 2012 estarei em Brasília, palestrando no Colégio La Salle - Águas Claras sobre o Projeto Teatro e Leitura, parceria entre a Editora Uirapuru e o Grupo Teatral Os Crespos, do qual faz parte o ator premiado Sidney Santiago.
  • Dia 23 de maio de 2012 estarei palestrando em Santo André sobre meus livros da coleção O Contador de Histórias e Outras Histórias da Matemática, pela Editora FTD.
  • Dia 26 de maio de 2012 estarei acompanhando o Alexandre Henderson no lançamento de seu livro O Menino, a Goiabeira e a Porta-Bandeira em São Paulo nas livrarias FENAC - Paulista e Livraria da Vila - Higienópolis.

Em breve estarei postando as fotos dos eventos!


Um comentário:

  1. Uau! Três pessoas que eu admiro muito!
    Com certeza comparecerei no lançamento do Alexandre na FENAC.

    Fabíola Arruda - Guarulhos - SP

    ResponderExcluir