sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Polêmica é meu segundo nome (Miller Magnussen)

O livro mais polêmico da História, O Novo Messias, de Miller Magnussen, um livro de tema adulto que vai dar o que falar.
O que você faria se ouvisse a seguinte confissão: Eu Clonei Jesus Cristo?
Esta é uma história que certamente estará entre os livros mais vendidos. E você ainda poderá ganhar presentes, cursos sobre como escrever e produzir livros, visitas à sede da
Editora Uirapuru, além de encontrar com grandes autores do selo Uirapuru. Saiba mais a respeito no link a seguir e depois compartilhe com seus amigos.
http://www.bookstart.com.br/clonaram-jesus-cristo
O Novo Messias
Miller Magnussen
Em breve!
Venha fazer parte desta história de sucesso:

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Livro novo no pedaço!

Um, Dois, Feijão com Arroz, meu novo livro publicado pela Editora Uirapuru.
O livro conta a história de Danilo e Beatriz que não gostam de comer vegetais e levam uma bronca da mamãe Eunice. Mas, quando ela menos espera, lá estão os dois, brincando com a comida... Brincando? Eles acabam entrando em uma tremenda guerra contra o Dragão da Desnutrição!
Um, Dois, Feijão com Arroz
Egidio Trambaiolli Neto
Ilustrações: Adriano Vidal
Editora Uirapuru

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Depoimento a respeito do livo Pinóquio do Asfalto

Olá, amigos
Outro depoimento muito emocionante! Vejam:
Egidio
Ontem fiquei com muita emoção, só pode ter sido a mão do Senhor, ganhei seu livro Pinóquio do Asfalto em um sorteio. Li o livro duas vezes e hoje eu não podia deixar de escrever ...
para você.
Durante um tempo eu morei na rua com o meu irmão mais novo, nós vivemos o inferno. A gente não tinha o que comer, não tinha o que vestir, nem como tomar banho. Minha família era pobre, meu pai eu nem sequer sei quem foi, a minha mãe, minha irmã e minha avó moravam no Morro do Bumba com a gente no Rio de Janeiro, num barraco que afundou com toda tragédia. Eu tinha dezesseis anos e o meu irmão onze anos. Todos morreram menos eu e ele. Eu e ele tavamos na rua quando tudo aconteceu e a rua ficou sendo a nossa casa. Como eu e meu irmão tavamos indo na escola, a gente ia lá pra comer e quando não tinha aula a gente roubava comida na feira ou pedia ou comprava com a esmola.
A faxineira de um prédio ajudava a gente com comida e o negão do posto também, eram pessoas pobres que sabiam que a gente era mais pobre ainda.
No começo do ano passado o negão falou com o dono do posto e ele me ajudou a arrumar um emprego no outro posto dele e deixou eu e meu irmão morar numa casa de tijolo que ele tinha do lado do posto e ainda falou com o tio do mercadinho para empregar o meu irmão. Foi quando deixamos de morar na rua, só que não paramos de estudar. Eu entrei na faculdade e meu irmão vai tentar entrar no ano que vem, Deus vai ajudar.
Eu sou muito agradecido pelo que a tia faxineira, o negão e o dono do posto fizeram por nós. Um dia vou mostrar para todo mundo que para ser um menino de verdade a gente precisa ser agradecido pelos anjos que ajudam a gente.
 
Pinóquio do Asfalto
Egidio Trambaiolli Neto
Editora Uirapuru
 

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Jhow Fé prestigia Egidio Trambaiolli Neto

Sábado estive no lançamento do livro “Pinóquio do Asfalto” de uma grande pessoa Egidio Trambaiolli Neto, que sem ao menos me conhecer, me deu a oportunidade de viver o novo, creio que este novo estava escrito por Deus! Não sabe alegria que sua oportunidade gerou no meu coração, que Deus possa te recompensar em dobro. Obrigado por tudo, sempre grato. Jhow Fé.
 


Depoimento de Vanessa Rocha

Já estou sentindo a emoção de PINÓQUIO NO ASFALTO...
✿¸.•*¨`*•..¸✿ ✿¸.•*¨`*•..¸✿
╬═╬╬═=╬╬═╬╬═╬╬═=╬╬═╬
◠‿◠✿*´¯`.¸¸.☆¶
 se sentindo muito feliz
Vanessa Rocha e Pinóquio do Asfalto
 

Depoimento de Danilo Correia

Leitura finalizada... A luz de velas!. Ao chegar em casa após o lançamento do livro o Pinóquio de Asfalto do meu Amigo/Professor/Chefe rsrs Egídio Trambaiolli, na noite de sábado devido a chuva o bairro inteiro ficou sem energia...Então comecei a leitura de um livro (sem puxasaquismo) Magnífico! Me transportei para dentro da história de uma maneira incrível... Espero que esse livro seja a MUDANÇA na vida de muitos meninos de mentira e que se tornem Meninos de Verdade... Agora mais ansioso que nunca para ver o resultado desta obra no Cinema no qual terei a oportunidade de atuar ao lado de atores sensacionais e sem dúvida transmitir a mensagem linda que esse livro trás... Parabéns Professor!

sábado, 1 de novembro de 2014

É hoje!!!

Hoje estarei na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, em São Paulo, autografando o meu livro Pinóquio do Asfalto. Quem puder, não deixe de comparecer! Será maravilhoso poder recebê-los.
https://www.facebook.com/video.php?v=976756835674716&l=1380128032595798562