quarta-feira, 24 de abril de 2013



É HOJE!!!
  Noite de lançamento do jogo EXCALIBUR com a presença do autor do jogo: Egidio Trambaiolli Neto
Data: 24 de Abril (4ª feira)
Horário: das 19:00 às 22:00 h
Local: Luderia Ludus
...
R. Treze de Maio, 972 - Bela Vista
São Paulo - SP
Estacionamento: Rua Treze de Maio, 1002 (ao lado da Ludus) — em Ludus Luderia

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Egidio e Jair Oliveira

Ontem tive o privilégio de ter um agradável bate-papo com Jair Oliveira, o eterno Jairzinho da Turma do Balão Mágico, antes do show de Carol Bezerra interpretando Elis Regina.

Egidio e Jair Oliveira

Depois de falarmos sobre educação, música e família pude me emocionar com Carol Bezerra, que foi ESPETACULAR interpretando Elis Regina, parecia até que estava incorporada da eterna Pimentinha e Jair Oliveira fazendo com maestria as vezes do pai em uma participação especial em grande estilo e muito bem humorada.
Parabéns, amigos, pelo show! Show? Não, muito mais! Ontem até o céu se acanhou diante da magnitude de ambos.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Lançamento Uirapuru

Mais um lançamento Editora Uirapuru.

No último sábado, 13/04/2013, aconteceu o lançamento do livro O MEU GRANDE AVÔ, de Thalita Pacini, na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte. Foi um sucesso!


 Thalita Pacini e Egidio Trambaiolli Neto

Foi muito agradável poder compartilhar desse momento tão especial para um autor. Várias pessoas estiveram presentes ao evento, o bate-papo com a autora também reservou bons momentos, em especial para a criançada que pode conhecer Thalita e pegar seu autógrafo.

Thalita Pacini em sessão de autógrafos
Fotos: Diego Davoglio

Parabéns Thalita e toda equipe da Editora Uirapuru. Vocês mais uma vez se superaram para que esse evento fosse realizado.



terça-feira, 9 de abril de 2013

Lançamento do Jogo Excalibur, de minha autoria

Confirmado!
 
Lançamento do JOGO EXCALIBUR, de Egidio Trambaiolli Neto, pela MITRA - Oficina de Criação, na LUDERIA LUDUS, no Bexiga (Bela Vista), em São Paulo, Capital, no dia 24/04/2013, a partir das 19 horas.
 
Neste dia a LUDUS receberá um pessoal da EUROLIGA, entre outros apaixonados por jogos.

Eu estarei lá, autografando entre 19 e 22 horas. Conto com a presença de todos! 
 

 

terça-feira, 2 de abril de 2013

FEBRACE 2013

Em março, mas uma vez, estive atuando como avaliador da FEBRACE, Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, na USP. Como de costume, além de ver grandes amigos da organização do evento: Roseli, Elena, Johny, Márcia, Ramona, Walquíria, Adriana, Alexandre... nossa, tanta gente que tenho medo de me esquecer de alguém. Tive a alegria de reencontrar a minha grande amiga a Dra. Irene Karaguilla Ficheman, que aparece conversando comigo na foto abaixo. Mais uma vez a FEBRACE se superou, espero que essa dinâmica prossiga sempre, nessa balada, e que eu possa contribuir com essa festa por muito tempo ainda :)